Acordamos cedo e fomos conhecer Buenos Aires. Fomos a Casa Rosada, um monumento muito belo que dispoe de um pequeno Museu de fotos a sua frente, vale a pena prestar atencao nas fotos, tem umas que sao bem engracadas. Depois conhecemos o Obelisco, a Catedral que nao tem Torre e a Praca de Maio.
Ja era hora do almoco entao pegamos um metro (vale a pena andar de metro, ele roda toda a parte central que e' a mais turistica tambem), custa 1 peso. Paramos em Palermo, apos almocarmos rodamos nos parque e pracas do bairro. Vale a pena tirar o dia para visitar o Jardim Botanico, o zoologico e alguns parques dentre eles o Jardim Japones... como ja se passavam das duas da tarde nao visitamos todos.
De noite conhecemos muita gente no albergue, encontramos o primo do Pedro e uns amigos do Bernardo, alem de outros brasileiros, um ingles, um espanhol (que dividimos o quarto) e uns israelitas (estao por toda parte). Fizemos um tipico macarrao de primeira viagem (vale a pena fazer sua propria comida e comprar sua propria Quilmes no supermercado, sai bem mais em conta).
Ja era hora do almoco entao pegamos um metro (vale a pena andar de metro, ele roda toda a parte central que e' a mais turistica tambem), custa 1 peso. Paramos em Palermo, apos almocarmos rodamos nos parque e pracas do bairro. Vale a pena tirar o dia para visitar o Jardim Botanico, o zoologico e alguns parques dentre eles o Jardim Japones... como ja se passavam das duas da tarde nao visitamos todos.
De noite conhecemos muita gente no albergue, encontramos o primo do Pedro e uns amigos do Bernardo, alem de outros brasileiros, um ingles, um espanhol (que dividimos o quarto) e uns israelitas (estao por toda parte). Fizemos um tipico macarrao de primeira viagem (vale a pena fazer sua propria comida e comprar sua propria Quilmes no supermercado, sai bem mais em conta).
No comments:
Post a Comment