Almocamos e iamos de metro para o bairro Recoleta, porem quando estavamos prestes a entrar no metro soubemos que havia tido um acidente, um homem havia caido nos trilhos. Logo, fomos a pe' mesmo. Foi uma caminhada de mais o menos uns 40 minutos, e no caminho tiramos uma foto sentados na Avenida 9 de Julho(a Avenida mais larga do Mundo). Nossa intecao era assistir ao jogo do Boca Juniores X San Lourenco no bar tradiconal Loucos por Futebol, um bar do Boca que e sem duvida o mais agitado bar nos dias de jogos. Porem, o bar estava lotado, entao decidimos ficar em um barzinho ao lado mesmo, que por sinal dava frente ao ceniterio da Evita Peron. O jogo foi muito bom, mas nem vimos porque estavamos borachos (hehe).Encontramos com um pessoal do Brasil, inclusive de Belo Horizonte e ficamos conversando por horas. O que era para terminar em duas horas, perdurou pela madrugada a dentro.
Saturday, December 20, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Hahahaha.. Tem nego que ja ta cansado e resolveu deita no meio da rua hahaha.. nao guenta andar nao seu frangao??? hehehe
ReplyDeletesaudade demais doc fi.. aproveita demais aeee
abracaooooooooo meu irmaooo