Monday, December 22, 2008

Ultimo dia em Buenos Aires

Era nosso ultimo dia em Buenos Aires. Nosso onibus para Mar del Plata era as 18 hrs.
Por volta das 11 da manha, pegamos um onibus para o bairro La Boca, linha 53. Fomos ao La Bombonera, o estadio e' doido porem a fama cria uma expectativa a mais. Rodamos em torno do estadio, as pessoas dizem que o bairro e' um pouco barra pesada por isso so' exploramos a parte turistica mesmo. Almocamos por la' mesmo e fomos pra Mar del Plata.

No comments:

Post a Comment