Era nosso ultimo dia em Buenos Aires. Nosso onibus para Mar del Plata era as 18 hrs.
Por volta das 11 da manha, pegamos um onibus para o bairro La Boca, linha 53. Fomos ao La Bombonera, o estadio e' doido porem a fama cria uma expectativa a mais. Rodamos em torno do estadio, as pessoas dizem que o bairro e' um pouco barra pesada por isso so' exploramos a parte turistica mesmo. Almocamos por la' mesmo e fomos pra Mar del Plata.
Monday, December 22, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment