Levantamos cedo, nossa intençao era ir para o bairro La Boca. Era domingo e nao conseguiamos fazer ocambio do dinheiro e nem trocar notas por moedas. Resolvemos adiar o passeio para o dia seguinte e ir almoçar. O metro estava fechado, nao tinhamos moeda para o onibus e o taxi nao comportava seis pessoas... Paramos um taxi e contamos com a boa vontade do motorista para chegarmos ao shopping Alto Palermo. Almoçamos por lá mesmo. Voltamos e era dia do Pedro, Daniel e Bernardo fazer a comida para o jantar. Fizemos um macarrao excelente!hehe
Sunday, December 21, 2008
Buenos Aires
Levantamos cedo, nossa intençao era ir para o bairro La Boca. Era domingo e nao conseguiamos fazer ocambio do dinheiro e nem trocar notas por moedas. Resolvemos adiar o passeio para o dia seguinte e ir almoçar. O metro estava fechado, nao tinhamos moeda para o onibus e o taxi nao comportava seis pessoas... Paramos um taxi e contamos com a boa vontade do motorista para chegarmos ao shopping Alto Palermo. Almoçamos por lá mesmo. Voltamos e era dia do Pedro, Daniel e Bernardo fazer a comida para o jantar. Fizemos um macarrao excelente!hehe
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Ow nao sei que tipo de macarrão e esse nao...so consegui ver um pedacinho de macarrão ali no canto...hahahahaha...vai fica todo mundo de caganeira.....zuera!!!Deve ta muito doida esse viagem!!Sorte ai gente!
ReplyDeletePolonio!
me deu fome agora
ReplyDelete