Friday, December 19, 2008

Chegando em Buenos Aires


Chegamos em Buenos Aires as 19 horas, era dia ainda. Conversamos com alguns taxistas, mas já sabiamos de um onibus que custavo 1,50 pesos (um pouco mais que 1 real). O preco do taxi daria no total 200 pesos (40 por cada um, mesmo assim chorado). O jeito era pegar o onibus mesmo. Para o onibus encontramos o primeiro problema: So aceitam moedas. Cambiamos o dinherio por moedas, porem é interessante nao se livrar delas rapido, Buenos Aires tem falta de moedas!
Após 2 horas de viagem (o dobro do tempo de um taxi) chegamos a regiao central da cidade.
Saímos do hostel e fomos dar uma volta no Puerto Madero, realmente um lugar muito bonito, o contraste entre o moderno e o antigo se encontram nesse lugar porem com comida muito cara. O melhor e procurar um restaurante de comida liberada, onde tem rodizio de frios, de carne (bife de chorisso é a melhor pedida), direito a um litro de bebida e sobremesa.
Tem tambem o nosso Hostel (albergue), chama Hostel Suites Florida, muito bem localizado na rua Florida. Esse Hostel é um dos melhores de Buenos Aires, com banheiro nos quartos e ar condicionado.

2 comments:

  1. Amor...
    Adorei o blog...
    To c saudades...
    Divirtam-se!!!!
    Daniel te amooooo
    Bjooo

    ReplyDelete
  2. o seus putos...cade oces?! to indo domingo ja, ja decidiram o albergue?

    ReplyDelete