Chegamos em Buenos Aires as 19 horas, era dia ainda. Conversamos com alguns taxistas, mas já sabiamos de um onibus que custavo 1,50 pesos (um pouco mais que 1 real). O preco do taxi daria no total 200 pesos (40 por cada um, mesmo assim chorado). O jeito era pegar o onibus mesmo. Para o onibus encontramos o primeiro problema: So aceitam moedas. Cambiamos o dinherio por moedas, porem é interessante nao se livrar delas rapido, Buenos Aires tem falta de moedas!
Após 2 horas de viagem (o dobro do tempo de um taxi) chegamos a regiao central da cidade.
Saímos do hostel e fomos dar uma volta no Puerto Madero, realmente um lugar muito bonito, o contraste entre o moderno e o antigo se encontram nesse lugar porem com comida muito cara. O melhor e procurar um restaurante de comida liberada, onde tem rodizio de frios, de carne (bife de chorisso é a melhor pedida), direito a um litro de bebida e sobremesa.
Tem tambem o nosso Hostel (albergue), chama Hostel Suites Florida, muito bem localizado na rua Florida. Esse Hostel é um dos melhores de Buenos Aires, com banheiro nos quartos e ar condicionado.
Após 2 horas de viagem (o dobro do tempo de um taxi) chegamos a regiao central da cidade.
Saímos do hostel e fomos dar uma volta no Puerto Madero, realmente um lugar muito bonito, o contraste entre o moderno e o antigo se encontram nesse lugar porem com comida muito cara. O melhor e procurar um restaurante de comida liberada, onde tem rodizio de frios, de carne (bife de chorisso é a melhor pedida), direito a um litro de bebida e sobremesa.
Tem tambem o nosso Hostel (albergue), chama Hostel Suites Florida, muito bem localizado na rua Florida. Esse Hostel é um dos melhores de Buenos Aires, com banheiro nos quartos e ar condicionado.
Amor...
ReplyDeleteAdorei o blog...
To c saudades...
Divirtam-se!!!!
Daniel te amooooo
Bjooo
o seus putos...cade oces?! to indo domingo ja, ja decidiram o albergue?
ReplyDelete